- O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou assutado quando viu a criatura.
Foi divulgado na imprensa do Estado do Ceará, um fato no mínimo curioso, que aconteceu há uns dois meses atrás, na cidade de Brejo Santo.
Um blog de notícia divulgou a seguinte matéria: ´Criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano´
O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.
O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou assutado com o que viu: ´Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe? Declarou o policial
Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo.´ O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.
Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado.
De acordo com a universidade, o aninal estava com uma temperatura muito alta, o que levou a crer que estava vivo quando foi encontrado. ´Raimundo e Maria Augusta foram procurados para depor sobre o caso, mas estão foragidos e seu sítio foi completamente destruído por um incêndio´.
Fonte: Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário